Criar uma Loja Virtual Grátis



ONLINE
1








ESPORTES
ESPORTES

 

 

 

Lincoln comemora seu retorno após cinco meses

O jogador não viajou com a delegação para o Peru para ficar em Salvador fazendo fortalecimento muscular

 

Depois de cinco meses afastado, o meia Lincoln, do Bahia, retornou aos gramados contra a Chapecoense, no último domingo (12). Para o jogador, que entrou aos 35 minutos do segundo tempo, foi um momento de muita felicidade, que só não foi completo por causa da derrota para a equipe catarinense.

"Fiquei muito feliz em voltar a jogar. Só Deus e os meus companheiros sabem o que eu passei para voltar a jogar. De repente outro jogador em minha situação até parava. Mas hoje eu só tenho a agradecer. Infelizmente, a felicidade não foi completa, porque não conseguimos vencer. O campeonato continua, por isso temos que ser fortes e voltar a vencer em casa, aproveitando essa torcida que sempre nos ajuda", disse o jogador. 

(

 

 

O time do Bahia viajou nessa segunda (13) para o Peru, onde fará um jogo pela Sul-Americana. Depois a delegação tricolor deve seguir direto para capital paulista, onde irá enfrentar o São Paulo. Entretanto, o jogador de 35 anos não viajou para o Peru para ficar fazendo um fortalecimento muscular.

"No meu caso já estava decidido que não iria viajar para ficar me recuperando, fazendo um fortalecimento muscular. Iniciamos um semana muito boa e, não só eu, como outros jogadores ficaram. Então é continuar trabalhando para estar à disposição do Kleina, caso ele precise para o jogo de sábado", completou. 

 

 

 

 

 

Dinei dá a receita para o Vitória avançar na Sul-Americana

 

Após ficar de fora da vitória da seleção brasileira sobre o Japão por 4 a 0, o zagueiro David Luiz foi submetido ao exame de imagem realizado em Cingapura nesta terça-feira, que confirmou o estiramento na coxa do jogador. Porém, o médico Rodrigo Lasmar revelou que um novo exame deve ser feito pelo PSG, clube do zagueiro.

"Não gostamos muito do exame que foi feito aqui, demorou um pouco a ficar pronto, mas deu esse estiramento. O prognóstico inicial é de cerca de duas semanas de recuperação, talvez um pouco menos, até porque a lesão foi no sábado. Mas ele deve fazer o exame novamente.", afirmou Rodrigo Lasmar. 

 


 

Depois de bater o Sport, o Vitória deixa o Campeonato Brasileiro um pouco de lado esta semana para pensar na Copa Sul-Americana. Na quinta-feira (16), o Rubro-negro encara o Atlético Nacional, da Colômbia, no Barradão, às 19h15. Com o empate em 2x2 no jogo de ida, o Leão precisa de um 0x0 ou um 1x1 para chegar nas quartas de final do torneio.

Segundo o atacante Dinei, a possibilidade de empatar para avançar não facilita as coisas para o Leão. E ele opina sobre o que a equipe deve fazer para classificar. "Não é tranquilidade. O resultado foi bom. Sabemos que o Nacional é uma equipe forte. Temos que estar concentrados, porque não está nada ganho. O mesmo empenho que tivemos lá temos que ter no Barradao para conseguir a classificação", disse.

Como vem fazendo nos jogos da Sul-Americana, o técnico Ney Franco deve mandar a campo um time misto. Dinei, inclusive, pode ser poupado da partida, mas não é o que ele gostaria. Ele afirma que gostaria de jogar diante do Atlético Nacional-COL.

(Foto: Felipe Oliveira/EC Vitória)

 

 

"Claro que sim. Todo jogador quer jogar, mas ele (Ney Franco) ainda não comentou nada. Estava focado no jogo do Sport. Temos dois dias pra treinar e ele vai optar pela melhor formação. Quem for jogar, vai dar o máximo. Vocês viram o jogo de ida, quem jogou, jogou bem. A equipe fez um belo resultado. Temos totais condições de passar. Quem entrar vai fazer de tudo para conseguir a classificação".

Possível Ba-Vi
Confirmando a classificação à próxima fase, o Vitória encara o vencedor do confronto entre Bahia e César Vallejo. O Tricolor bateu o time do Peru por 2x0 no jogo de ida e decide a vaga nesta quarta, fora de casa. Para Dinei, não há motivo para escolher adversário e, por isso, não demonstra nenhuma preferência.

"Não tem como escolher. É uma competição internacional importante. Acho que nossa equipe passando, a outra equipe que passar vamos encarar com a mesma responsabilidade para conseguir mais um passo importante e chegar na semifinal", completou o camisa 9 rubro-negro.

Exame aponta lesão em coxa de David Luiz

Médico da seleção brasileira afirma que avaliação realizada em Cigapura não agradou, mas prevê recuperação do zagueiro em duas semanas

 

 

 

David Luiz se machucou após cobrar uma falta na partida contra a Argentina no último sábado, e se reapresentará ao PSG lesionado, logo após a recuperação de Thiago Silva, seu companheiro de seleção e clube. Caso o prognóstico de Lasmar se confirme, David Luiz estará à disposição de Dunga para os amistosos dos dias 12 e 18 de novembro, contra Turquia e Áustria.

 

 

 

Para Seleção Argentina, gesto polêmico de Dunga é "coisa de jogo"

Departamento de comunicação da AFA coloca panos quentes na questão, apesar da grande repercussão na imprensa sul-americana

 

A Associação Argentina de Futebol (AFA) preferiu evitar polêmicas acerca do polêmico gesto feito pelo técnico Dunga no último sábado (11), quando o Brasil bateu a Argentina por 2x0. O comandante brasileiro discutiu com o massagista Marcelo "Daddy" e teria insinuado o uso de drogas por parte do membro da comissão técnica ao colocar a mão no nariz e dizer "tu é igualzinho, né?", como se lembrasse de Maradona.

"O tema não foi debatido em público ou na concentração. É uma coisa de jogo, não tomou como ofensa pessoal. Como dizem os jogadores, o que acontece no campo, fica no campo", disse Diego Santonovich, do departamento de comunicação da AFA, ao portal Uol.

Divulgação

Apesar da AFA colocar panos quentes na questão, a polêmica repercutiu em meios de comunicação no Brasil e na Argentina. Em Cingapura, Dunga chegou a se desentender com o repórter Tino Marcos, da TV Globo, durante entrevista coletiva na segunda-feira (13).